Anoreg AL

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas – ANOREG-AL – é sucessora do Colégio Notarial (este instituído pela Constituição do Estado de Alagoas, em 05.10.1989) e está completando 13 anos de existência. Trata-se de uma instituição da sociedade civil que reúne 241 cartórios de todo o estado, representando-os nas diversas esferas da sociedade.

No curso desse tempo, a Anoreg-Al tem desenvolvido uma série de iniciativas, sempre em defesa dos direitos dos notários e registradores alagoanos. A atualização profissional é uma das esferas na qual nossa entidade realiza seu trabalho, visando oferecer aos associados elementos de qualificação técnica, a fim de que eles possam prestar melhores serviços aos seus usuários.

A participação de integrantes da Anoreg-Al em congressos e seminários tem permitido estabelecer sintonia com as mudanças ocorridas no plano legal, fazendo com que as alterações na legislação sejam devidamente atualizadas. Tudo isso faz parte do compromisso de nossa entidade com seus associados e com o público que usa seus serviços.