Notícias

Rainey Marinho é eleito presidente da Diretoria e Conselho Fiscal durante o X Congresso Brasileiro de RTDPJ

Foi eleita na tarde de sábado, 8 de dezembro, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas – IRTDPJBrasil para o biênio 2019-2021.  A única chapa inscrita no processo eleitoral – “UNIÃO E CONSENSO – PARA O IRTDPJBRASIL CRESCER”-  é presidida por Rainey Barbosa Alves Marinho, oficial do 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Maceió/AL.

A nova Diretoria Executiva foi eleita por aclamação, durante a Assembleia Geral Eleitoral, ocorrida em Belo Horizonte/MG, no X Congresso Brasileiro de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas. Ocuparão os demais cargos diretivos, os registradores Rodolfo Pinheiro de Morais (RJ) – vice-presidente; Onivaldo Moisés Mariani (PE) – 1º secretário; Pérsio Brinckmann Filho (RS) – 2º secretário; Francisco Cláudio Pinto Pinho (CE) – 1º tesoureiro; Júlia Vidigal (MG) – 2ª tesoureira. Também foraam eleitos como membros do Conselho Fiscal, os registradores Glória Alice Ferreira Bertoli (MT), Sônia Maria Andrade dos Santos (RJ) e Paulo Roberto de Carvalho Rêgo (SP).

Na oportunidade, o presidente eleito, Rainey Marinho, agradeceu a confiança de todos e conclamou a classe a caminhar junto com a nova diretoria. “Fico gratificado com a honra de nos próximos três anos, junto com os colegas de diretoria, conduzir o nosso IRTDPJBrasil e desenvolver um trabalho de acordo com os anseios da classe. Peço que todos os registradores de RTDPJ entendam que sozinhos não podemos fazer nada. Precisamos percorrer o Brasil e agregar a classe de forma integral em torno de projetos que irão nos fortalecer. Agradeço a confiança e que Deus comande os nossos destinos”, dicursou.

Rainey Barbosa Marinho nasceu em Maceió, em 1º de março de 1968. Titular do 2º Ofício de Registro e Documentos e de Pessoas Jurídicas de Alagoas, já soma 30 anos de carreira cartorária. É presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas e do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas. É, ainda, vice-presidente da Confederação Nacional dos Notários e Registradores .É membro da Academia Alagoense de Letras, com vários títulos publicados.

Com Assessoria de Comunicação do IRTDPJBrasil