Notícias

19/04/24

Maceió vai receber o XII Congresso de RTDPJ do Brasil, Inscrições serão abertas no dia 22/4.

Maceió, a bela capital de Alagoas, será a sede do mais importante evento destinado aos oficiais de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas. A edição 2024 do congresso nacional ocorrerá no período de 6 a 8 de novembro, no auditório principal do Jatiúca Hotel & Resort, na praia de Jatiúca, conhecido ponto turístico da cidade.

Durante os três dias de evento serão discutidos assuntos essenciais para o segmento, tais como: “A desjudicialização nos Registros de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas”; “O impacto da utilização do sistema do ON-RTDPJ no Judiciário”; “Aplicação prática do ON-RTDPJ nos cartórios de RTDPJ”; “Projeto de alteração do Código Civil e seus reflexos no RTDPJ”; “Registro dos créditos de carbono”; “Consolidação da propriedade fiduciária de bens móveis e busca e apreensão”; e “Multipropriedade de bens móveis”.

Para facilitar a participação dos congressistas, o IRTDPJBrasil recomenda que as reservas no hotel e também passagens aéreas sejam efetuadas pela agência oficial do evento, MEP Eventos e Turismo. Os interessados podem entrar em contato através dos seguintes canais: (82) 9 9999-2672 e (82) 3231-8238 – e-mail: mepeventoseturismo@gmail.com

Fonte: Comunicação do IRTPJBrasil