Notícias, Sem Categoria

09/02/24

Presidentes dos Operadores Nacionais de Registro reúnem-se com o Corregedor Nacional de Justiça

Audiência com ministro Luís Felipe Salomão ocorreu na quinta-feira, 8 de fevereiro, na sede do Conselho nacional de Justiça, em Brasília/DF.

Os presidentes dos Operadores Nacionais de Registro se reuniram com o ministro Luis Felipe Salomão, Corregedor Nacional de Justiça, na sede do  CNJ, na tarde de quinta-feira (8/2) para discutirem a implantação do Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (Serp).

Estiveram presentes à audiência Rainey Marinho (ON-RTDPJ, Juan Pablo Correa Gossweiler  (ONR) e  Luis Vendramin (ON-RCPN), que  também é  coordenador do ONSERP. Participaram as juízas auxiliares da Corregedoria Nacional Carolina Ranzolin Nerbass e Liz Rezende de Andrade e o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça Dorotheo Barbosa Neto.

O ministro Luís Felipe Salomão enfatizou que a implantação do SERP está caminhando para ser um dos melhores serviços relacionados à Corregedoria Nacional de Justiça. “Continuarei acompanhando a iniciativa de perto para que ela esteja alinhada com os valores e objetivos do Registro Público”, completou.

Ao final da reunião, ficou acordado que o ministro estará presente nas reuniões quinzenais com os presidentes dos Operadores Nacionais, acompanhando cada passo e fase realizada durante a implementação do SERP.

Fonte: ONR, com alterações
Em 09/02/202