Notícias

27/04/18

Presidente da Anoreg/AL participa do CONCART 2018 em Foz do Iguaçu

FIAU3039
O presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Rainey Marinho) participou da Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2018, que aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento promovido pela Confederação Nacional dos Cartórios reuniu notários, registradores, especialistas, juristas, advogados e estudantes de Direito. Entre os representantes do Estado de Alagoas no evento, considerado um dos maiores da categoria, o deputado estadual Sérgio Toledo, que participou de uma das mesas de debates.

BKRX7144O evento focou no debate sobre “Cartório Contemporâneo: Quebrando paradigmas para a evolução do serviço notarial e de registro nas relações de trabalho”. Na programação do evento, nomes como os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio e Luiz Fux; os ministros Alexandre de Souza Agra Belmonte e Maurício Godinho Delgado, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o ministro Sérgio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

D82647C0-7CE9-4362-B9E2-5A2FEE461EB0
Além dos assuntos que foram abordados em seis paineis, os presentes também acompanharam a premiação da RARES (Rede Ambiental e de Responsabilidade Social) e o lançamento de Certificação de Empresas.