Notícias, Sem Categoria

13/03/18

Representantes do cartório de Satuba visitam Anoreg/AL

satubaO presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas, Rainey Marinho, recebeu a visita da cartorária substituta do Cartório do Único Ofício de Satuba, Sandra Queiroz, e outras representantes da unidade, na tarde desta terça-feira (13/03).
De acordo com Sandra, o objetivo da visita foi se inteirar e tirar dúvidas sobre a utilização do novo sistema de notificações extrajudiciais virtuais, a Central de Integração de Dados da Anoreg/Alagoas (CIDA) – responsável por fazer eletronicamente o serviço de notificação extrajudicial do Registro Imobiliário da Caixa, relativo aos contratos de alienação fiduciária.
“Queria destacar o apoio dado pela Anoreg, na pessoa do doutor Rainey, e do funcionário João. Eles se prontificaram a nos dar total apoio no que for necessário. Saímos do encontro satisfeitas e tendo certeza que poderemos sempre contar com a Anoreg”, elogiou a Sandra Queiroz.
O encontro também foi extremamente proveitoso para Rainey Marinho. “É sempre muito bom ter os cartórios visitando a Anoreg Alagoas. Estamos sempre abertos para receber todos, tanto da capital, quanto do interior. Foi muito gratificante e bacana poder trocar ideias e bater um papo sobre nosso trabalho e nossa classe”, celebrou o presidente, acrescentando que está à disposição para receber os cartorários na sede da entidade, diariamente no período da tarde.