Notícias

17/05/16

Associação lança hashtag da Campanha #AtitudeVerdeAnoreg

fotocanecas

A Campanha Atitude Verde Anoreg/AL também está nas redes sociais. Os associados que já adiquiriram as canecas da ação podem postar as fotos nas redes sociais usando a hashtag #AtitudeVerdeAnoreg. A campanha foi lançada na última sexta-feira (13) durante curso “Usucapião Administrativo de Imóveis no Novo CPC”, oferecido pela Associação dos Notários e Registradores de Alagoas.

Campanha

A entidade de classe está disponibilizando canecas com a marca da Campanha, que estão sendo vendidas para as unidades cartorárias no valor de 15 reais. Cada cartório que adquirir uma caneca também doará dois quilos de alimento, para serem entregues a instituições de caridade em Alagoas. A unidade que comprar quatro canecas ganhará gratuitamente mais uma e receberá o certificado de sustentabilidade Anoreg/AL.

“As crises ambientais estão se agravando no planeta. Sabemos o quanto isso interfere na vida das pessoas hoje e dos riscos que isso pode causar no futuro. Não podemos cruzar os braços e fingir que isso é uma realidade distante. Então, pensando nisso, a Anoreg/AL desenvolveu uma série de ações sustentáveis, através da Campanha Atitude Verde. Queremos estimular a consciência ambiental em nossos associados e facilitar a adoção de medidas simples, mas que fazem muita diferença nessa busca pela preservação do meio ambiente”, afirmou o presidente da Associação, Rainey Marinho.

Os interessados podem procurar a entidade de classe para realizar a compra.