Notícias, Opinião

23/12/15

Confraternização do Tribunal de Justiça de Alagoas

missatj

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, no dia 18 de dezembro de 2015, promoveu a confraternização natalina de seus servidores.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (Anoreg/AL) teve a satisfação de ter sido convidada. Na oportunidade, representei a instituição. E que festa inesquecível! Foi a maior confraternização promovida por aquele Poder. O desembargador Washington Luiz conduziu toda a festividade, que foi iniciada pela santa missa, celebrada pelo padre Lídio Torres e Manoel Henrique. Após o momento ecumênico, houve o sorteio de mais de 100 brindes, entre brinquedos, TVs, geladeiras e chapinhas (que fez o maior sucesso).

Pude ver, comprovar e sentir a alegria estampada no rosto de todos os serventuários. Ao meu lado, um servidor do Judiciário falou “nunca tinha visto uma festa igual aquela”. Presenciei juízes, desembargadores e todos os servidores irmanados em um ato de amizade e respeito.

Ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Luiz, nosso agradecimento. Já disse o Papa Francisco: “O cartão de natal é você, quando a bondade está escrita no gesto de amor em suas mãos”. E este é o senhor, desembargador Washington Luiz, sua excelência é este cartão de Natal.

Iran Malta

Vice-presidente da Anoreg/AL