Notícias

14/01/14

ENNOR inicia aulas preparatórias para concursos em janeiro

learning-management-systems

Os cursos de extensão presencial e online da Escola Nacional de Direito Notarial e de Registro (ENNOR), com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), oferece aulas que são ministradas por profissionais renomados e especializados em suas áreas de atuação.

O objetivo do curso é propiciar ao aluno conhecimento específico sobre a matéria a quem pretende ingressar por meio de concurso público e aperfeiçoar profissionalmente na teoria e na prática em áreas específicas, bem como atender às necessidades de atualização dos profissionais que já trabalham na atividade notarial e de registro.

Os alunos poderão optar por assistir as aulas por mês (Fase 1, Fase 2 e Fase 3) ou módulos de finais de semana, de acordo com a grade do conteúdo programático oferecido, ou ainda, acompanhar on-line a exposição das aulas ministradas por excelentes professores.

As aulas presenciais serão realizadas às sextas (18:30 às 22:30hs) e aos sábados (8:30 às 12:30hs), concluindo 10h/a por cada mês. Serão gravadas para serem disponibilizadas no ambiente virtual e podem ser assistidas livremente dentro do período da fase do Curso.

As aulas ao vivo são realizadas na sede da Anoreg/ENNOR, em Brasília, e transmitidas pela internet para todo o Brasil.

Além disso, nos cursos de extensão Anoreg/ENNOR, os alunos têm à sua disposição materiais de apoio, como slides, textos e jurisprudências selecionadas, além de uma equipe de suporte técnico permanente para auxiliá-los com eventuais dúvidas.

Saiba mais no site: www.anoreg.org.br/cursos/cursoExtensaoPreparatorioConcursos

 Fonte: Anoreg-BR/ENNOR