Notícias

12/11/19

Anoreg/AL parabeniza o juiz Sóstenes Andrade, eleito novo presidente da Almagis

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) parabeniza o juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade eleito o novo presidente da da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). O magistrado encabeça a chapa que assume a diretoria da entidade no triênio 2020-2022.

A apuração, realizada pela Comissão Eleitoral, registrou o expressivo número de 153 votos para a chapa única, composta ainda por sete vice-presidentes representados pelos juízes Hélio Pinheiro Pinto (Administrativo), Geneir Marques de Carvalho Filho (Financeiro), Ana Florinda Mendonça Dantas (Cultural-Pedagógico), Antônio Emanuel Dória (Comercial e de Comunicação e Marketing), Carlos Bruno de Oliveira Ramos (Social e de Esporte e Lazer), Ewerton Luiz Chaves Carminati (Juízes do Interior e Agregação), e José Firmino de Oliveira (Aposentados).

O presidente da Anoreg/AL, Rainey Marinho, parabenizou o magistrado pela vitória. “Nós que fazemos as serventias extrajudiciais de todo estado gostaríamos de parabenizar o doutor Sóstenes e toda diretoria eleita. Sabemos do trabalho comprometido que ele irá desempenhar na função, e nos colocamos sempre à disposição da magistratura alagoana”, destacou.

Sóstenes Andrade assume a presidência da Almagis no lugar de Ney Alcântara, atual presidente da entidade.