Notícias

14/11/18

Alagoas é ouro no PQTA Anoreg Brasil 2018

O 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Maceió foi premiado na categoria ouro do Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR 2018.

A premiação aconteceu durante o encerramento do XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, nesta quarta-feira (14/11), em São Paulo.

O objetivo da premiação, que está em sua 14ª edição , é incentivar o aprimoramento da qualidade de gestão das unidades cartorárias e premiar os serviços notariais e de registro, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Único cartorário alagoano participante da premiação, Rainey Marinho, destacou a importância de trabalhar sempre em prol de uma otimização dos serviços e da emoção e alegria em ter esse trabalho reconhecido. “Não é fácil trabalhar e lidar com a qualidade em nossos cartórios. Hoje nosso serviço, o 2º RTDPJ de Maceió, recebeu o prêmio ouro do PQTA da Anoreg Brasil com parceria e apoio do CNJ. Por isso, tenho alguns agradecimentos. Primeiro a toda minha equipe que abraçou essa ideia. Depois não posso esquecer minha família que sempre me apoiou, com tantas frentes de luta. Alguns momentos pela classe, seja local ou em Brasília, e ainda buscar melhorar a excelência no atendimento a população em meu serviço. Foram horas longe de casa. Obrigado aos colegas de Alagoas que receberam o prêmio por mim em SP por conta de minha ausência em virtude de minha recuperação, fiquei muito feliz com as fotos. Esse prêmio – como minhas poesias – não pertence mais somente a mim. Ele hoje é uma idéia. Desejo que produza e lance frutos e que no ano que vem mais cartórios de Alagoas inscrevam-se no PQTA e participem. Obrigado a todos”, afirmou.