Notícias

Anoreg/AL lamenta falecimento do Juiz Odilon Marques Luz

Com imenso pesar e tristeza, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) lamenta o falecimento do Odilon Raimundo Maciel Marques Luiz, titular da 14ª Vara Criminal da Capital Trânsito, que veio a óbito faleceu na manhã desta quarta-feira (24/10), em hospital de Maceió, em decorrência de problemas de saúde.

O presidente da Anoreg/AL, lamenta profundamente o falecimento e se solidariza com os familiares e amigos do magistrado. 

“Estou realmente muito triste. Sempre encontrei Odilon com um sorriso no rosto. Não existia pra ele momento difícil. Chegava pra jogar tênis e ia logo falando “Raí -Raí” vamos jogar uma dupla. Passava veloz acenando com sua bicicleta. Sempre com uma palavra doce ou um incentivo. Hoje o céu está preparando uma quadra de tênis. Vai ter panelinha – nome do nosso torneio – lá no céu. Que Deus conforte sua família seus filhos. Traduzindo que o melhor lugar para se estar é ao lado do pai”, afirmou Rainey Marinho, amigo pessoal do magistrado. 

O velório acontece a partir das 14h, no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro, em Maceió, a missa está marcada para as 17h e o sepultamento será às 18h.