Notícias

07/05/18

Ação social: Anoreg/AL doa móveis para Polícia Militar de Alagoas

índiceDevido a mudança para a nova sede da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), os móveis que eram utilizados para compor a mobília da antiga sala da entidade e não seriam mais utilizados em suas sedes, mas que estão em bom estado, foram doados para o 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e o Batalhão da Polícia de Guardas.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da PM, Major Palmeira, os móveis foram distribuídos nas sessões administrativas das duas unidades policiais. “Eu, enquanto comandante da unidade, só tenho a agradecer a Anoreg, na pessoa de seu presidente, por essa parceria entre a sociedade civil organizada e a PM. A iniciativa é louvável, pois trará mais conforto e otimização dos espaços na unidade”, agradeceu Palmeira.

moveisO presidente da Anoreg/AL, Rainey Marinho, afirmou que os associados sempre contribuíram com entidades sociais, seja individual ou coletivamente. “Recentemente, trocamos alguns móveis e tínhamos estes itens disponíveis. Com essa atitude mostramos que não estamos desconectados aos anseios da população. O Batalhão, que fica localizado no Benedito Bentes estava sem material de escritório, e não titubeamos, em doar esses itens que não seriam mais utilizados por nós, para beneficiar o trabalho dessa garbosa polícia que também protege a população alagoana”, disse.

Foram doados mesas de escritório, rack de madeira, estantes, púlpito de vidro e cadeiras.