Notícias

11/07/17

Rainey Marinho se reúne com novo presidente do Funjuris

O presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), Rainey Marinho, acompanhado do advogado João Araújo, fez uma visita de cortesia ao novo presidente do Fundo de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris), Maurício Brêda, nesta terça-feira (11).

003Na oportunidade, Rainey Marinho se colocou à disposição e reforçou a importante parceria da Anoreg/AL e a Justiça Estadual. “Somos parceiros do Judiciário e queremos trazer evolução e, cada vez mais, benefícios para nossa população”, avaliou Rainey Marinho.

No encontro, Marinho e Brêda lembraram também de relevantes ações da Anoreg e do Poder Judiciário, a exemplo do projeto de regularização fundiária “Moradia Legal”, que beneficiou mais de 120 mil famílias no interior do Estado, com a entrega gratuita de cerca de 23 títulos de propriedade. E a expansão da ação para “Rural Legal”, que atenderá famílias da Zona Rural, que têm a posse de terras, mas que ainda não são donas de fato de direito dos imóveis.

“Estamos abertos ao diálogo e de mãos dadas com a Anoreg. Precisamos andar juntos com o mesmo propósito de trazer benefícios para a população”, acrescentou o presidente do Funjuris.