Notícias, Sem Categoria

08/11/16

Ponto de apoio na Anoreg/AL é elogiado por associados do interior

imageAs associadas Teresa Cristina do Nascimento, do Cartorio do Único Ofício de Junqueiro, e Albanicia Luiz Barros, do Serviço Notarial e Registral de Maravilha, utilizaram o ponto de apoio da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), na sede da entidade, na capital, para reunião de trabalho nesta segunda-feira.

Para Albanicia, poder utilizar o espaço foi de extrema importância para resolver umas pendências na capital. “Precisamos nos reunir para discutir umas questões sobre usucapião. E poder contar com a disponibilidade da Anoreg e da gentileza da equipe foi muito bom. Senão fosse aquele local disponível, não sei onde íamos nos reunir. Acho que até em casa, o que não seria ideal para tratar de assuntos de trabalho”, analisou.

O espaço que está disponível há cerca de um mês, conta com mesa ampla, cadeiras confortáveis, biblioteca, internet de alta velocidade, cópias reprográficas, projetor, impressão de documentos e cafezinho à disposição, o local que anteriormente era utilizado como sala de reunião, é um excelente espaço para estudos e trabalho.

O ponto de apoio pode ser utilizado na parte da manhã de 9h às 12h, e na parte da tarde de 14h às 17h.