Notícias

23/11/15

Alagoas sediará próximo Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Anúncio aconteceu durante o Congresso deste ano, em Balneário Camboriú/SC

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) irá organizar o próximo Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. O evento, que acontece em 2016, irá reunir cartorários de todo país em Alagoas. O anúncio aconteceu durante o Congresso deste ano em Balneário Camboriú/SC.

Durante o evento em Santa Catarina, o presidente da Anoreg/AL, Rainey Marinho, destacou a importância de realizar um Congresso de grande porte e parceria e apoio do Tribunal de Justiça de Alagoas. “Será um prazer receber cartorários de todo país em Alagoas, essa terra que encanta pela beleza e força de seus filhos. Iremos, sem dúvida alguma, realizar o maior Congresso de todos os tempos. Convido a todos para um grande evento em 2016, na minha terra”.

O Congresso tem como objetivo fortalecer discussões sobre os principais temas que envolvem os notários e registradores nos últimos tempos, além de abrir espaço para troca de conhecimentos. Durante os dias do evento, os participantes terão acesso a diversos temas relacionados à atuação dos notários e registradores.

O Congresso já se consolidou como um dos maiores e mais importantes do segmento, e procura reunir centenas de pessoas que, além de promover uma salutar troca de experiências, procuram colocar em prática todas as matérias debatidas.