Notícias

28/03/15

Anoreg/AL realiza happy hour em comemoração aos aniversariantes do mês de março

Presidente da Anoreg/AL e associados

Presidente da Anoreg/AL e associados

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) realizou nesta sexta-feira (27) um happy hour em comemoração aos aniversariantes do mês de março. O encontro, que foi marcado pela descontração e interação entre os cartorários, aconteceu na sede da entidade de classe.

Para a registradora Maria Fernanda, do cartório de Atalaia, os encontros oferecidos pela Associação favorecem a aproximação da classe, e proporciona momentos de confraternização entre os associados. “Estou muito feliz com essa comemoração de aniversário oferecida pela Anoreg. Sou fã dessa Associação, somos uma grande família. Não perco nenhum evento que a Anoreg proporciona”, afirmou Maria Fernanda, do cartório de Anadia, que também ganhou o sorteio de uma cesta de páscoa.

Na ocasião, os associados presentes cantaram parabéns e partiram o bolo feito especialmente para ocasião. “Festas como essa aproximam todos da classe. É um momento de muita interação e aproximação. A Anoreg sempre oferece eventos para fortalecer a nossa classe”, ressaltou Maria Ofélia Silva, do Registro de Imóveis de Rio Largo.

A iniciativa de comemorar os aniversariantes do mês faz parte do calendário de atividades da entidade de classe para esse ano, e será realizada sempre na última semana de cada mês.

 

site3 site2 site1