Notícias

26/01/15

Anoreg/AL inicia calendário de visita a todos os cartórios de Alagoas

Rainey Marinho e Iran Malta durante visita aos cartórios

Rainey Marinho e Iran Malta durante visita aos cartórios

 

Ser cada vez mais próxima de seus associados, ouvindo sugestões e atuando para atender suas necessidades. Esses são os objetivos da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) que iniciou, na última sexta-feira (24), o calendário de visita a todos os cartórios do Estado. A primeira cidade a receber a entidade de classe foi São Miguel dos Campos.

No Cartório de Registro Civil e Notas, da Barra de São de Miguel, o presidente e vice-presidente da Anoreg, Rainey Marinho e Iran Malta, conversaram com a cartorária Elaine Andrade, e ouviram sugestões. “Durante os encontros da Anoreg sempre ouvimos dicas de como melhorar a atividade. Acredito que cursos de capacitação são importantíssimos para aprimorar e atualizar o trabalho”, afirmou Elaine.

De acordo com o presidente da entidade de classe, a Anoreg/AL está firmando uma parceria com a Escola da Magistratura de Alagoas (Esmal), para oferecer cursos de capacitação para cartorários. “Recebemos o convite do desembargador James Magalhães, presidente da Esmal, para participar do programa de cursos da Esmal. Por isso, queremos saber dos nossos associados quais os assuntos mais interessantes para os cursos”.

No centro de São Miguel dos Campos, foram visitados os cartórios de Títulos e Documentos, Ofício de Registro Civil, e 1º Tabelionato de Notas e Ofício de Registro de Imóveis. Em todas as unidades, o presidente e o vice-presidente da Associação conversaram com cartorários, explicando o andamento dos pleitos da entidade de classe, e ouvindo sugestões.

A próxima vista está prevista para o dia 06 de fevereiro, à cidade de Penedo.

 

SITE1 SITE2

 

 

 

 

 

SITE5SITE4

SITE3