Notícias

24/09/14

Abertas as inscrições para o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Estão abertas as inscrições para o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.  O evento, que acontecerá no período de 16 a 20 de novembro, em Gramado/RS, é uma organização das Associações dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e do Rio Grande do Sul (Anoreg-RS).

O objetivo do encontro é fortalecer as discussões sobre os principais temas que envolvem os notários e registradores. Ao longo dos quatro dias serão desenvolvidos painéis acadêmicos, oficinas, lançamentos de publicações e o “Café com Ideias” que abordará diversos temas da classe. Além dessas atividades, o congresso conta ainda com a feira “Parceiros Anoreg”, onde serão montados estandes de diversas empresas que vão expor seus produtos, relatar suas experiências e apresentar mecanismos que facilitam o dia a dia no Notário e Registrador.

O evento já se consolidou como um dos maiores e mais importantes do segmento, espera-se reunir centenas de pessoas que, além de promoverem uma salutar troca de experiências, procuram colocar em prática todas as matérias debatidas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do www.anoreg.org.br/congresso.